terça-feira, 8 de outubro de 2013

Base Vult

Oláá :D
quanto tempo , né ?! KK ' estou tentando postar mais diariamente , mais no momento estou sem idéias ;s , mas estou cuidando disso , daqui pouco tempo os posts serçao diarios ;)
Então vamos ao que interessa , algum tempo atrás , eu comprei essa base , ja tinha visto ela , e ja quiz logo que vi , comprei ela um tempo depois , e adivinhem só : geeeente ela é ótima , cobre as imperfeiçoes , fica com uma cor liinda , A-M-E-I ! *--*
Ah , a minha cor é a 3 ! nem clara demais , nem muito escura , uma cor meio a meio , KKKK '
Então é isso , até o próximo post , ah , isso me fez lembrar vou começar a gravar vlogs :3 vou começar amanhã (se tudo ocorrer bem) , e esse FDS é certeza que eu gravo , então fiquem atentas , por que provavelmente , semana que vem eu posto :3 Bjo :*


(aiin , olha que amor o "passadorzinho" dela *--* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário